terça-feira, 14 de agosto de 2012

Conan (não, não é o homem-rã)

Conan!...não, não é o homem-rã...
...nem o tipo bombado com a espada.
Pois é meus murcões, ao fim de não sei quantos meses tenho de ser eu outra vez a meter aqui qualquer coisa senão os tipos ainda fecham isto.

Bem, ainda é wip, mas decidi meter aqui o puto. Falta ainda bastante, mas podem cuspir esse veneno todo.
Faltam displacements, materiais, mapas, o cabelo (eu sei, parece o Adam Lambert), melhorar coisas do rig, splashes na água, etc, etc.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

segunda-feira, 30 de abril de 2012

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sebula Update v004


Fixed a few issues, more volume on the shoulders, the eye (although I´m still not quite happy about it ), fixes the  the overall colour map so the nose inside looks more natural now.
Added fur do the caracter so we get some detail against the backlight. I quite fond of it, but might mask it out in some areas on the next render. (don´t like it on the chin...)
The teeth are better, but i think i´ll model new ones and give it a new shader as it still looks crap and not very menacing..
Last but not least i fixed the skin tone and finalized the texture so i can render the 360º.

Hopefully the next update will be the final one... And then off to the next project!

Cheers!

domingo, 22 de abril de 2012

Sebulba Update v003


New update of the texture and revised SSS shader. Got it working better now!
New step is too R&D some Hair and Fur and give it a subtle touch just to make it more believable. Lets just see how that works out...
Not to happy about the eye... got to see if I can improve that!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sebulba Texture Update v002


Teste de render da camada de cor base do personagem, ( aquela que fiz pela segunda vez , e não, á segunda não é mais rápido..)
Agora só falta dar amor á texturas e instroduzir os detalhes na pele e sacar um render de jeito!

Aproveitei e fiz update ao shader de sss tambem. Já tem um aspecto mais natural e agora as cores da texturas são o que é... :) Valeu a pena o R&D do fim de semana...



terça-feira, 17 de abril de 2012

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vrat Fast SSS 2

Boas, depois de ter feito um render de lixo de ss no SEbulba, porque não sabia o que estava a fazer ... Achei por bem aprender a fazer isto como deve de ser.
Saquei o modelo gratis do Lee Perry Smith para ter como base e fiz os mapas necessariso em base do mapa que vem com o modelo.
Fica aqui os renders de testes:
A primeira imagem só tem luzes Vray, a segunda tem Hdri e Luzes vray e a terceira só tem Hdri.




sábado, 14 de abril de 2012

Sebulba Skin Test


Como podem ver não precebo nada de SSS... Mas ando a aprender :)
Um teste para ver como fica rendida a textura que estou a pintar no mudbox para ver se está a resultar ou não...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

domingo, 1 de abril de 2012

sábado, 31 de março de 2012

Sebulba Render

Não consegui resistir e tive de ir render o bixo. Espero ter força de vontade para meter mais detalhes num furuto proximo :)

Sebulba Sketch


Primeiro teste no Sculptris! O programa é fantastico e oferece uma liberdade que não tem rival! Adorei!

sábado, 24 de março de 2012

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mumia PRO....

bem ... se nós achavamos que a nossa mumia do primeiro poste que fizemos estava gira.... ora aqui está uma feita por um filho da "#!"#!%#"4 lol :P

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sullivan

Lá vai um... A ideia foi roubada á pixar, mas fui eu que pintei... tenho algum mérito.. :P

domingo, 9 de outubro de 2011

bonecada dos olhos tortos - tubarão

tã-tã-tã-tã...erhm...é fazer a música do Jaws...


ainda fiz mais, mas por hoje ficam estes.