sábado, 16 de fevereiro de 2013

Nu passo 1


Hummmmm... se eu disser que arranjei um brush que imita óleo em canvas, não me vai desculpa ter escolhido um nu para pintar, pois não? lol, n quero saber de natureza morta :P
Anyway. Meia hora de amor nisto. Perdi mais tempo com a forma do que pensava.
As mantas não estão mal pintadas. nao quero mesmo é saber delas :P A ideia era mesmo focuse em anatomia e luz. Apesar de ser uma imagem a 3k, pintei sempre com zoom 1:1 - estou a tentar a usar a técninca de: pintar bruto em 1:1 e depois fazer 1 nivel de zoom e repintar detalhes: repetir passo até estar satisfeito :P espero ter tempo para os outros passos lol.
Os problemas que vejo são mais no cú. não sei pq parece muito aberto n é? tentei por mais redondo do que na referencia, mas correu mal. lol. sugestões?

2 comentários:

  1. Ta mega impressive par a meia hora de pintura. A luz esta muito bem conseguida e em thumbnail já está bom.sobre o rano, parece mais aberto porque deste muito destaque ao cheeseburger. Estou curioso para ver o próximo passo. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. deste mais destaque ao cheeseburger hahahahahahahahhahahahahahahah haaaaaaaaaaaa hahahahahahahahh tão bom,n tinha pensado nesse ponto de vista :P boa boa

    ResponderEliminar