segunda-feira, 30 de maio de 2011

Frog King WIP

Bem... eu não queria fazer post disto. Mas fizeste dois postes seguidos, Ruben. Por isso o mínimo que posso fazer é meter como está. Apesar de não parecer com nada ainda, já gastei umas 4 horas nisto. lol. fiz várias versões até chegar a isto :P que tristeza. Então a ideia é ser um sapo epico. do tamanho das montanhas. The god frog. The king of frogs. ou qualquer coisa do género. A coroa é ridícula, mas como já a tinha feito não me apeteceu tirar. hahahahah é a liberdade de fazer as coisas para nós próprios!!! :P I'm the client!! hahahahhaha (kim goes crazy) Bem, seja como for. Durante esta semana vou fazer o post da imagem final. Em teoria. Espero.

3 comentários:

  1. Fucking Titan Frog!! Tá muito fixe man, e curto que começas logo a fazer blocking de cor :) fica logo fixe, tenho de mudar de estratégia nos meus :)

    ResponderEliminar
  2. é só mesmo porque curto. nem é a melhor estratégia :| da maneira que fazes é que é mais correcta. só te preocupas com o value. eu é logo á bruta e ainda me vou lixar com isso. lol

    ResponderEliminar